Tenente PM é baleado em tentativa de assalto em São Luís

Polícia
Com as constantes ações de bandidos, nem mesmo policiais estão livres das audaciosas armadilhas das quadrilhas, que estão soltas às ruas, vários registros de assaltos são feitos todos os dias e os bandidos desafiam a própria segurança para cometerem seus delitos.
      
      Com as constantes ondas de assaltos, a insegurança toma conta da população, as ações criminosas, não estão dispensando ninguém, as pessoas vivem encarceradas em prisão domiciliar, com as portas rodeadas de grades, para tentarem de maneira desesperada conter as ações de bandidos. 

Aumentando as estatísticas da criminalidade, mas um fato ocorreu envolvendo policiais, Um oficial da PM foi baleado agora noite (19) no bairro do Turu. O militar foi alvejado por bandidos que estavam em um veículo Prisma de cor preta. De acordo com informações preliminares o tenente foi vítima de uma tentativa de assalto, prática que está se tornando um comercio para bandido.



Até o fechamento desta matéria ainda não tínhamos muitas informações sobre dados pessoais da vítima, e nem sobre os bandidos, mas aguardem mais informações a qualquer momento.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo