Tortura: Vivendo em Relacionamento abusivo jovem se suicida e transmite ao vivo a atitude radical

Suicida
Em ato extremamente descontrolado, jovem monta cenário de sua própria morte, escreve na rede social, conta suas decepções e transmite ao vivo um ato radical que tem gesto de descontrole emocional.
      As relações com excesso de abusos muitas vezes machuca, e dependendo da forma como a pessoa está, pode sacudir o emocional, e isto partir para uma tragedia, foi o que aconteceu na tarde de ontem, a universitária Bruna Andressa Borges, de 19 anos, se suicidou e transmitiu ao vivo pelo Instagram o gesto extremo. O motivo, segundo colegas mais próximos, teria sido por causa de um relacionamento abusivo com um ex-namorado. Ela relatava que era humilhada e agredida por ele.

Conforme detalhamento em conversa no Facebook a jovem mostrava uma certa decepção, mas, ela não cita nomes, só diz que foi machucada, que já sabia mas, não perguntava para saber e novamente ser ferida, pede desculpas por existir e cita o ser humano com a pior das criaturas, diz que quer ser feliz, mas não da pra ser feliz agradando a todo mundo e decide suicidar-se e pergunta já viram alguém morrendo ao vivo? e transmitiu no instagram. A morte aconteceu na tarde de ontem na Vila Militar, no bairro Bosque, em Rio Branco, no Acre. 

Confira a narração do caso feito por um canal do YouTube:


Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo