Tragédia: Adolescentes morrem por afogamento nas águas do Rio Mearim

Tragédia
O perigo oferecidos a banhistas é de grandes proporções, ao entrarem nas águas, os cuidados e a prevenção tem que estarem em sintonia, um descuido, e as correntezas podem vence-los pelo cansaço, recomendável é não fazer uso de bebidas alcoólicas.
      Mais um caso de afogamento, foi registrado envolvendo jovens, que na euforia dos banhos em águas profundas acabam desaparecendo, Ontem (23) dois adolescentes entre 16 e 17 anos foram tomar banho no Rio Mearim no Povoado de Verdum, em Esperantinópolis, Maranhão. Os jovens Alex e Marcos foram banhar no rio quando foram puxados por uma correnteza.

Supõe-se que os dois adolescentes tenham desafiado as forças das águas, e ao tentarem nadar para as margens do rio, tenham perdido as forças, e começa uma luta de tentar salvar a vida, que em muitos casos um abraça-se ao outro em uma tentativa desesperada de sair das forças da correnteza, e sendo dominados pela força do cansaço, foram vencidos, e puxados para as profundidades, do rio.  O afogamento desses dois jovens deixou a população de Esperantinópolis comovida, justamente pela pouca idade que possuem e por serem bastante queridos na cidade, e deixam uma tristeza aos amigos e familiares.
 Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo