Violência: Com vários tiros, Adolescente é executada em Parnarama no Maranhão

Polícia
A execução de jovens e adolescentes, tem sido uma crescente no estado, muitos que em uma fase que poderia estar nos estudos, mais prematuramente suas vidas são ceifadas sem nenhuma explicação, os crimes em comum tem ligações com a criminalidade, ou comercio de drogas.
Adolescente é executada com vários tiros em Parnarama-MA
      Diante de crime bárbaro e tão chocante, a Polícia Civil está investigando o assassinato de uma adolescente de 16 anos morta com vários tiros em Parnarama, no Maranhão.

Nos últimos dias, tem sido registrado diversos casos de assassinatos por execução envolvendo jovens e adolescentes, alguns foram registrado como latrocínios, mas outros foram só uma forma de execução, como este fato que se deu em Parnarama-MA, onde a Polícia Civil está investigando o assassinato de uma adolescente de 16 anos morta com vários tiros. As primeiras informações que chegaram até à polícia, dão conta que por volta das 22h10 da noite dessa segunda-feira (24) dois homens numa motocicleta chegaram na casa da vítima e sem descer do veículo, dispararam mais de 10 tiros contra a residência. Em seguida, a adolescente saiu para ver o que estava acontecendo, foi quando os suspeitos desceram da moto e foram em direção a menor já atirando contra ela. 

Segundo informações do que foi apurado até o momento, na execução, os disparos atingiram, principalmente, o rosto da adolescente que subitamente morreu na porta de sua casa, que fica localizada no bairro Agrovema, na cidade de Parnarama. No ato criminoso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para tentar socorrer a vítima, mas ao chegar ao local já a encontrou sem vida. A Polícia Militar também se fez presente no local, e realizou as primeiras diligências para na tentativa de localizar  os suspeitos. 

Um crime de proporção chocante, haja vista que se trata de uma adolescente, e para buscar uma forma de elucidar o assassinato, a equipe pericial da Polícia Civil também esteve no local onde ouve a provável execução, mas ainda não foi divulgado se já tem suspeitos, mas até o início da manhã desta terça-feira (25) ninguém foi preso. tudo que a polícia trabalha a princípio, é hipótese de que  o crime tenha sido mesmo uma execução.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo