A rede de Bancos não farão atendimentos ao público nesta segunda-feira (28) por conta do dia Estadual do bancário

Utilidade pública 
Para quem tem algum tipo de negocio que dependa de ir nas agências bancarias, nesta segunda-feira não haverá atendimento ao público, por tratar-se do dia estadual do bancário.
      Conforme resolução de nº 10.100/2014, da lei estadual, nesta segunda-feira as agências bancárias do Maranhão estarão fechadas para atendimento ao público, trata-se do dia estadual do Bancário comemorado anualmente. O feriado é regulamentado segundo a descrita resolução, que é de autoria do deputado estadual Bira do Pindaré, e foi criada que exclusivamente para a categoria.

Atendendo ao disposto, o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) divulgou nota comentando sobre o feriado. A nota diz, é um reconhecimento à contribuição que a categoria bancária tem proporcionado ao crescimento do Maranhão e do país”, relata oa direção do sindicato. Os serviços bancários estarão disponíveis 24 horas por meio dos canais de atendimento alternativos como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking. O consumidor que tem contas a pagar (luz, telefone, água etc) com vencimento nesta segunda-feira, 28, poderá fazer o pagamento no primeiro dia útil após o feriado, na terça-feira, dia 29, sem multa.
Com informações da Imirante.com
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo