Absurdo!!! Aluguel de clinicas fechada e um exagero e assusta, diz jornalistas da Globo

Saúde
Enquanto falta dinheiro para medicamentos, e muitas pessoas morrem nas filas por falta de atendimento médico, a farra com o dinheiro público continua no governo do estado, são alugueis exorbitantes para aliados de Flávio Dino, para pagar prédios que estão fechados. 
      O bom dia Brasil exibiu hoje uma matéria, que foi considerada uma das principais do programa de jornalismo da globo, o tema falava dos altíssimos alugueis pago pelo estado no governo de Flávio Dino, a matéria foi encerrada com os dois jornalistas apresentadores abismados com o aluguel feito através do estado, trata-se de uma clínica que tem um ano sem funcionar, e o valor é de R$ 90 mil mensais.   

Foi fatidicamente relatado pelos apresentadores, que depois de comentar abismados que além do aluguel de uma clínica que não funciona, o governo ainda gasta R$ 903 mil com o estabelecimento particular. “É surreal, é inacreditável”, disse a jornalista Ana Paula Araújo.

O que se esperava, e a gente tinha esta expectativa é que as mudanças no Maranhão levassem a alguma novidade no comportamento político, mas pelo visto tá difícil”, finalizou o jornalista Chico Pinheiro.

E para deixar o caldo ainda mais sujo, e estado sendo visto de forma mais negativa em relação a imagem do Maranhão na imprensa nacional, a família dos donos da clínica tem um parente que é assessor jurídico da Secretaria de Estado da Saúde, por onde o contrato passou para ser aprovado.

Veja Vídeo da narrativa  
 Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo