Agenciador de mulheres Cafetão, é preso e vira bomba, e diz que vai entregar lista de clientes para a policia

Polícia
Após agenciar várias mulheres para clientes do alto escalão, Cafetão foi preso e vira um homem bomba ambulante, e diz que vai entregar figurões da orgia, e das baladas.
      Após denuncia a movimentação foi intensa hoje pela Manhã no condomínio Parque das Árvores, no Grand Park, Calhau, chegando a ser fora do comum. Não era as operárias do sexo e nem seus acompanhantes no local, mas sim policiais civis e militares que foram cumprir ordem de prisão do cafetão Elbo Bayma. Além de servir como ponto de prostituição, em vários apartamentos são utilizados drogas.  o caso já tinha tomado repercussão  (reveja aqui).

Em sites de garotas de programas, o cafetão se apresenta com belas mulheres, sempre em trajes íntimos para que possa ser  negociado os cachês. Elbo, abaixo com uma garota de programa, chegava, inclusive a posar com drogas entre os dedos. Ele se diz protegido de deputados, prefeitos e até membros da polícia.

Agora a tarde o cafetão Elbo Bayma presta depoimentos aos policiais da SEIC. Ele vai entregar a relação privilegiada dos clientes das operárias do sexo.

Segundo o que relata o próprio, na lista estão prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores da capital, juízes de direito, desembargador, empresários da construção civil, um do ramo de transporte de lotação, fazendeiro, dois blogueiros além de um apresentador de emissora AM.


Ficaremos de olho e passaremos a lista. 


Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo