Assassinado segurança que trabalhava no show de Wesley Safadão

Cultura
Mesmo estando exercendo seu trabalho, o segurança foi assassinado, o que indica que a insegurança está em todos os lugares.
      Mais um assassinato a sangue frio marca a violência que tomou conta da sociedade, segundo informações preliminares, assassinaram um segurança que ainda não tem a identidade revelada e que estava trabalhando no evento que teve como atração principal o cantor Wesley Safadão.

O show aconteceu na noite de sábado (26), e alongou-se entrando pela madrugada deste domingo (27).

Conforme foi colhida, nas primeiras informações, o segurança flagrou uma mulher que estaria furtando pessoas dentro do show e prendeu a assaltante que estava acompanhada de um comparsa provavelmente o homem era seu companheiro. O que indicia a possibilidade de que o furto estava sendo praticado por mais mulheres ainda dentro do show, talvez uma quadrilha de infratores.

Logo após a prisão efetuada, o acompanhante ou companheiro, deixou o evento, e quando retornou veio armado, e efetuou pelo menos um disparo contra o segurança. A polícia prendeu um suspeito de ter praticado o crime e encaminhado ao Plantão de Polícia no Cohatrac.

O segurança chegou a ser socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo