Chamem a Polícia: Criança recém-nascida é raptada do Hospital Materno Infantil de Pinheiro

Polícia 
Mais um caso de criança que desaparece das maternidades, os casos de crianças recém-nascidas que são raptadas, já se tornou uma prática quase que comum, em um descuido, e as crianças somem dos berçários.
      Mais um caso de crianças recém-nascidas que desaparecem das maternidades, basta um pequeno descuido e o fato acontece, desta vez, a criança é da cidade de Peri Mirim. Foi registrada a entrada da mãe, Claudelice Leite Ferreira de 23 anos, moradora do povoado Santa Maria na referida cidade, a mesma deu á luz a uma criança no hospital de Pinheiro na última semana. Por está abaixo de peso, a criança ficou na incubadora, a mãe da criança é especial, e após ter dado á luz, ela retornou para cidade de Peri Mirim onde reside, mas, o caso ficou sendo acompanhado por uma Assistente Social da mesma cidade.  

O fato mais intrigante, é que na noite de terça-feira (15) inexplicavelmente a criança sumiu do hospital, uma situação que mostra insegurança. O drama da família expõe a fragilidade no setor de segurança do hospital de Pinheiro, que provou vulnerabilidade no caso. Acompanhada da Assistente Social da cidade de Peri Mirim, a mãe registrou um B.O na Delegacia Regional da cidade de Pinheiro na manhã de quarta-feira (16), e o caso passará a ser investigado pela polícia a fim de elucidar quem raptou a criança. 

Até o momento não foi registrado suspeitos, mas ficaremos buscando informações e a qualquer momento repassaremos qualquer novidade referente a este caso que misteriosamente aconteceu no hospital materno infantil de Pinheiro.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo