O Corpo de Seu João Borges, o idoso que estava desaparecido, foi encontrado nesta manhã próximo a estrada do lixão em Zé Doca-MA

Utilidade pública
Chega por fim, o termino às buscas do idoso que estava desaparecido a três dias, não aconteceu da maneira que a família esperava, mas finalmente chega ao fim o sumiço misterioso do senhor João Borges.
      Finalmente chega ao fim as busca do idoso que estava desaparecido a três dias, logo no inicio da manhã, noticias chegam através de áudios postados nas redes sociais, que curiosos haveriam encontrado um corpo caído as margens de uma vicinal que dá acesso ao lixão, e que segundo as características divulgadas em meios de comunicação, tinha semelhanças com o descrito do desaparecido, as primeiras informações chegaram ao Blog no início desta ( 31) e descrevia as mesmas caraterísticas do idoso, descrevendo os mesmos trajes, camisa branca e calça social cinza as mesmas informações que descrevia o Sr.  João Borges quando saíra de casa ainda na manhã da última terça – feira ( 29).
db580588-35c7-4c6c-8532-6ee1edf1c465      O mesmo fora encontrado já sem vida no local a cima descrito, e que fica dentro do perímetro  urbano da cidade de Zé Doca. O corpo de seu João Borges, foi encontrado por populares, e finalmente trata-se do senhor desaparecido de 78 anos, que foi anunciado em diversos veículos de comunicação, incluindo este site, o mesmo saiu de casa sozinho para visitar um primo e não retornou com vida, todos os recursos por fim foram usados em busca do roteiro deste grande homem, mas o resultado da busca foi encontra-lo sem vida.
Fica a toda a família em sentimentos os mais sinceros sentimentos de pêsames, e a redação deste Site, solidariza-se com a família neste momento de dor e aflição, pois o redator tem na família do falecido, profundo respeito e admiração. Portanto nossos sinceros pesares. 

Até o momento, ainda não foi divulgado a causa da morte.
Breve mais informações e um breve relato sobre à vida do senhor João Borges.
Nossos Sentimentos.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo