Crueldade: Mulher e encontrada estrangulada no interior de sua residência em Codó

Polícia
Um caso chocante abalou os codoenses, sem limite de crueldade, uma mulher foi encontrada morta e estrangulada no interior de sua residência.
      Casos bárbaros vem acontecendo quase todos os dias, e todos com requinte de crueldade, Hoje por volta das 10:00hs,a Polícia Militar foi informada, que havia uma mulher morta dentro de uma residência na rua Belo Horizonte, Bairro Codo-Novo, a Guarnição se deslocou até ao local, onde foi constatado a veracidade da ocorrência . Trata-se da senhora Francilene costa da Silva, nascida em 13/01/86 a mesma morava com seu esposo de nome Vanilson Sousa Gomes.

      Conforme o que foi apurado até o momento a vítima estava sozinha no local e segundo informações que nos fora passada, o esposo da v´tima passou na casa de um parente dele e deixou a chave, e só avisou que a sua esposa estava morta,e em seguida saiu e ninguém soube informar o paradeiro do mesmo. O fato foi informado a Polícia Civil para as devidas devidas providências.

Ocaso ainda é um mistério, e até o momento da edição desta matéria ninguém tinha sido preso, a unica informação que leva a suspeita é do esposo que anunciara sua morte, e pode se tornar o principal suspeito, mas, a polícia deve elucidar este caso em breve, aguarde mais informações.


Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo