Das vítimas desaparecidas no naufrágio no Rio Amazonas, está um Maranhense

Marinha
O naufrágio aconteceu nesta última quarta-feira (2). Um comboio de balsas se chocou com um navio no Rio Amazonas, próximo ao Porto de Óbidos. 7 tripulantes, dentre eles o maranhense Marcelo Reis, natural de São Vicente de Ferrer e mais dois passageiros do empurrador estão desaparecidos.
      Um acidente envolvendo embarcações, foi registrado no Rio Amazonas o fato aconteceu após as duas embarcações que estavam vindo em sentidos opostos se chocarem, o caso se deu por volta das 4h40 nas águas do Rio Amazonas. As embarcações era compostas por um comboio de nove balsas que pertencem a empresa Bertolini, e um rebocador carregado de milho, o navio envolvido no acidente pertencia a empresa Mercosul.
O caso teve uma proporção de grande gravidade, onde pessoas se encontram desaparecidas, a policia paraense que está trabalhando nas investigações pretende ouvir as duas vítimas sobreviventes assim que elas puderem falar, o objetivo e colher informações que possam levar a uma pistas sobre as circunstâncias do acidente.
Mesmo diante das investigações que seguem em ritmo acelerado, as buscas pelos corpos das vítimas estão sendo feitas no Rio Amazonas. Os mergulhadores estão enfrentando grandes dificuldades para localização de vítimas, o local do acidente foi em um ponto crítico onde chega á 60 metros de profundidade e a correnteza chega até 6 nós.
O caso chocou pela gravidade e desaparecimento dos ocupantes das embarcações, e os familiares das vítimas já estão no local para acompanharem as buscas.
Abaixo um vídeo feito por um Oficial do Corpo de Bombeiros mostrando as dificuldades que estão sendo enfrentadas com a correnteza do rio na hora das buscas:

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo