Dia dos pais é marcado por tragédia em família, Pai mata esposa e filha, e depois se mata

Polícia
Um dia em poderia ser comemorado em família mais uma passagem comemorativa, acabou sendo marcado por tragédia, onde membros inteiros foram mortos pela violência familiar, onde um pai inexplicavelmente, mata a filha e a esposa e depois suicida-se.
      Tudo indicava que seria uma festa inesquecível, as movimentações nas redes sociais já mostravam mensagens de felicitações, onde a filha descontraidamente fazia homenagens e chegou a publicar, a seguinte frase: “Feliz Dia dos Pais, meu Negão”,. 

Foi o que postou sua filha Anna Victoria Corrêa, de 18 anos de idade, no último Domingo (13), expressando-se ao seu genitor Ronaldo Silva Corrêa, que é agente penitenciário e mais tarde se tornaria um assassino implacável. Minutos depois de receber a homenagem, o pai da jovem, atirou na esposa, na própria filha, deixando-as mortas no local, após o ato macabro, suicidou-se disparando contra a própria cabeça. 

Um crime em série pode-se dizer, diante do fato violento, a cidade de Guaraci, em São Paulo ficou em estado de choque. Um filho menor de cinco anos presenciou tudo e conseguiu fugir e escapou da tragédia.

Apesar do crime mostrar frieza e violência, mas ainda não se sabe a motivação que levou o pai da jovem partir para um gesto tão extremo. 
conforme apurado, os vizinhos os consideravam pessoa fina e educada, a mulher muito extrovertida, e a filha, uma pessoa muito comunicativa, a polícia deverá tentar elucidar o caso.

Na foto, mensagem da filha logo no inicio do dia.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo