Em Miranda do Norte colisão de veículos deixa registro de sete pessoas feridas em acidente grave

Trânsito
Continua aumentando o número de acidentes com vítimas nas estradas do Maranhão, a falta de sinalizações, buracos nas pistas, animais soltos nas rodovias, tem contribuído muito com estas estatísticas. 
      Mais um gravíssimo acidente na BR 135 foi registrado na manhã deste Domingo, (20) onde Sete pessoas ficaram feridas em estado grave, o fato se deu por volta das 12h no povoado Centrinho, zona rural de Miranda do Norte. A colisão frontal envolve um Corsa Classic, de placa NXQ-0615, de São Luís, e um Sentra, de placa LSR-3998, também de São Luís. 

A gravidade do acidente, causou congestionamento, os Bombeiros Militares da 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim foram acionados pelo CIOPS. mas ao chegarem no local do acidente, as vítimas já tinham sido socorridas e levadas para o Hospital de Miranda do Norte em ambulâncias de Arari, Matões e Miranda do Norte.

      Um trabalho de identificação foi feito pelos bombeiros, e Dos sete envolvidos, apenas três foram identificados: Carlos Alberto Costa Pinto, de 46 anos, Jéssica Soares França, 19 anos, e Jessiane Soares França, 10 anos.

Os demais foram socorridos, e estão internados em avaliações médica, ainda não foi informado até o momento, o estado de saúde de cada um, mas caso seja divulgado boletins médico, informaremos aos leitores.



Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo