Irmã de Mariana é agredida por Irmão do Lucas Porto na saída do Nina Rodrigues

Polícia
Diante de um surto a irmã de Irmã Mariana foi agredida pelo Irmão de Lucas porto quando da saída do Hospital Nina Rodrigues, uma polêmica e tanto.
      Aconteceu um fato no minimo intrigante envolvendo personagens nada mais que, Mateus Porto, irmão do assassino de Mariana Costa,  Lucas Porto agrediu fisicamente Juliana Costa, irmã de Mariana, na saída de Lucas do Hospital Nina Rodrigues. Mariana e Juliana são sobrinhas-neta do ex-senador José Sarney.

Um encontro meio que casual entre os dois, e ele tentou hoje ao meio dia impedir Juliana Costa de fotografar Lucas Porto quando estava saindo do hospital Nina Rodrigues, e a confusão gerou. Primeiro ele a esbofeteou na cara de Juliana, e em seguida a empurrou.

O caso foi ao conhecimento das autoridades quando Juliana esteve na delegacia registrando um BO contra Mateus Porto. O empresário Lucas Porto estuprou e matou Mariana Costa em novembro do ano passado. Ele foi preso no mesmo dia do crime e confessou tudo. Hoje ele esteve na colônia Nina Rodrigues para fazer exames que comprovem que tem problemas mentais. Os exames foram feitas e os resultado será conhecidos em 60 dias.

Veja o desfecho:

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo