Jovem se despede e suicida-se com transmissão via WhatsApp

Polícia
Muitos são os jovens que tem buscado o suicídio, não se sabe a motivação que leva a tomarem atitudes tão radicais, se movidos por alguns desafios tipo baleias azul, ou outras questões que requer desafios mortais, mas o que se vê, e muitos casos de mortes com transmissão ao vivo. 
      Depois que surgiu o desafio da Baleia azul, muito tem crescido os casos de suicidas no Brasil, são jovens que inexplicavelmente gravam mensagens, e que aparentam serem saudáveis, mas que em um ato meio que diabólico acabam por tirarem a própria vida, e como se para mostrar a consumação do ato, transmitem todo o caso ou deixa gravado, este fato aconteceu na cidade de Cajari, que foi abalada ontem com a confirmação do suicídio cometido pela jovem Tais, segundo informações ao blog. 

Na conversa abaixo pelo Zap ela anunciou que chegou a hora de encerrar a vida e minutos depois se enforcou. Há quase dez dias teve um caso aqui na capital, no Alto do Turu, também por enforcamento, o que deixa fortes conotações de atos macabros com motivações do tipo baleia azul.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo