Morre Motociclista após colidir com carreta na BR- 010 em Imperatriz

Trânsito
A colisão entre veículos tem feito muitas vítimas nas estradas em todo Brasil, e quando se trata de carro com moto, torna-se muito mais perigoso.
      Um grave acidente foi registrado neste Domingo (20) por volta das 11:25 da manhã, uma equipe da PRF em Imperatriz foi acionada para atender o acidente com vítima fatal no Km 257 da BR 010, trecho urbano do município de Imperatriz/MA.

Com a presença da polícia, foi possível constatar que a motocicleta HONDA/NXR150 BROS de placa OJI-4971/MA, conduzida por Felipe Feitosa Pires, 24 anos, que veio a óbito no local, transitava pela contramão e no acostamento e perdendo o controle, colidiu lateralmente em uma carreta, composto pelos veículos, Volvo Fh 520 6X4R de placas DBL-7489/MA e mais três semirreboques.
  
O caminhão seguia seu percurso normal, não foi identificado manobras bruscas e nem frenagens brusca, conforme marcas e vestígios verificados no local.

Logo após a chegada da equipe da PRF, uma viatura do Instituto de Criminalista da Polícia Civil (ICRIM) estava passando no local e já realizou a perícia.

O corpo de Felipe Feitosa Pires foi recolhido do local pelo veículo oficial do IML e encaminhado para o ICRIM.

O disco tacógrafo da carreta foi retirado pela perícia onde constatava sua velocidade de 40km/h na hora do acidente. (O limite da via no local é de 60km/h).

Já na Unidade Operocional da PRF na Lagoa Verde, após decorrido pouco mais de uma hora do acidente, o condutor do treminhão realizou o teste do etilômetro que acusou o resultado de 0,00mg/l.


Por ter se envolvido em acidente com óbito, o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento a autoridade policial de Plantão, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: A Cidade de verdade 

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo