Morte de dois adolescentes a tiro, deixa população de Bacabeira em estado de choque e em comoção

Polícia
A criminalidade deixa suas marcas em todos os seguimentos, nem as crianças estão livre das ações dos bandidos, quais motivações levam a cometerem tamanha crueldade? haja visto que os fatos são desconhecidos.
      Diante de tanta crueldade, a insegurança fica cada vez maior, são crimes bárbaros com altos requintes de crueldades, e as ações criminosas, estão ceifando vidas de crianças, e adolescentes, como mostra o caso relatado nesta matéria, dois corpos de adolescentes foram encontrados agora a tarde em cova rasa na cidade de Bacabeira. O delegado Reginaldo Santos relata, que eles foram mortos a pauladas e tiros. As vítimas eram um 11 anos e outro de 14. Eles estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (28).

No desfecho da caso que chocou a cidade, o idoso Antônio Coelho Machado, 70 anos, foi preso como o principal suspeito, junto com o seu cunhado. diante da crueldade, um outro adolescente, de 15 anos, conta que só escapou por se fingir de morto. Mais têm dois adolescente que estão internados.

Um fato como este, deixa muitos questionamentos, pois os agredidos, são ainda crianças que aparentemente não registram que tenham nenhum tipo de crime, os moradores da cidade estão comovidos e ao mesmo tempo revoltados com tamanha crueldade. A polícia está trabalhando na elucidação do caso, mas ainda não divulgou a motivação que tenha levado ao ato criminoso.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo