Passageiro de ônibus que estava com mandado de prisão em aberto, é preso pela PRF no Maranhão

Polícia
Muitos são os casos de pessoas que carregam crimes, que tem prisões decretadas, mas que vivem livre leve e solta na sociedade, muitas vezes pessoas de alta periculosidade, que tem em seu histórico crimes que precisam prestar contas com a justiça.
      São muitos os casos que envolvem pessoas que estão com problemas na justiça, mas que estão a solta na sociedade, em sua maioria, com um histórico de ser altamente perigoso, o fato descreve um Homem, que não teve a sua identidade revelada, tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, mas que sua estrada chega a um bloqueio pela PRF.

Em uma missão feita por policiais da (PRF), a equipe da Polícia Rodoviária Federal fez abordagem a um ônibus que fazia a linha Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso para a cidade de Imperatriz-MA, com verificação de bagagens e e um serviço de monitoramento e fiscalização aos passageiros. 

Depois de muitas averiguações, e através de uma consultas aos sistemas de segurança, foi constatado mandado de prisão em aberto para um homem ainda não identificado, de mais ou menos 24 anos de idade, o mandado estava expedido pela comarca do município maranhense de Alta Garças, em processo que o mesmo é acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi efetuada dentro de um trabalho de inteligência da (PRF), o passageiro, que não teve a sua identidade revelada, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Franco, a 700 km de São Luís. Ele foi acusado de estupro de vulnerável e pode pegar de oito a quinze anos de prisão.

Fonte: G1 MA

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo