Roseana lança sua candidatura, e como Pré candidata ela fala que será uma eleição difícil

Política
Agora é pra valer, Roseana decidiu, e será candidata pelo PMDB para as eleições de 2018, diante do desafio que virá, uma luta começa a partir de agora, o que será uma luta difícil, mas não tem eleição fácil, disse.
      A muito já se articulavam o possível lançamento desta candidatura, muitos disse que me disse, mas na realidade, um certo ar de angustia, tomava conta das bases oposicionistas, mas por fim, uma decisão foi tomada, e durante reunião que confirmou a extensão do mandato do senador João Alberto no comando da presidência do PMDB do Maranhão até o fim de 2018, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deu o tão esperado e preocupante anuncio para a oposição, e  discursou nesta sexta-feira (4), como Pré-candidata ao governo do Maranhão.

Foi uma reunião que juntou a base da cúpula do partido, mas que se estendeu em um anuncio que a muito era esperado, falando aos líderes da sigla, ela pediu que prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças que formam este grande partido de peemedebistas sejam convidados de forma geral, para conversarem com ela nos próximos meses.

      Segundo a agora, pre-candidata Roseana Sarney, tem um motivo: a eleição será difícil, e ela quer e precisa manter o partido unido em prol de uma luta.

Questionando o desafio, ela foi enfática em dizer, “Todos nós vamos precisar estar juntos e unidos, porque não vai ser uma coisa muito fácil, vai ter muita luta, e será uma coisa muito difícil. Mas não tem luta fácil, todas as eleições são difíceis”, ressaltou.

É claro que a caminhada ainda nem começou, mas o que se esperava já foi decidido, e se ainda restava alguma dúvida de que Roseana será candidata, aí está, a decisão foi tomada e anunciada…

Comparação ao grande Pinóquio.

Diante dos discursos e da descontração, houve um detalhe curioso na fala da ex-governadora que está de certa forma tirando os comunistas do sério e preocupando-os. Houve um dado momento em que ela disse; sempre que vejo o governador Flávio Dino (PCdoB) em uma propaganda que não passa de factoides, ele se lembra do Pinóquio, o boneco de madeira, personagem da literatura infantil, cujo nariz crescia sempre que ele contava uma mentira.

Diante da provocação, e da comparação meia que real, o cacique-tenente defensor do governador, Márcio Jerry (PCdoB), não resistiu ao comparativo, e já respondeu no Twitter.

Com um ar de inconformismo com o peso do nome que terá que enfrentar, ele veio contra-atacando e escreveu na sua pagina, “Os fatos reais fazem de Roseana Sarney um misto de zumbi e Pinóquio. Ventríloquo de marqueteiro, quanta bobagem…”, foi esta a sua forma de responder e assim escreveu.

Veja trecho do discurso no vídeo

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Um comentário

  1. Ta louco... já chega de Saney, se Flavio Dino não esta provando que é um bom governador em seu PRIMEIRO mandato, Roseana ja provou diversas vezes que também não é. R. Saney = atraso para nosso estado.

    ResponderExcluir

Topo