Três pessoas feridas e uma morta, é o resultado de um acidente na MA 106

Transito
As rodovias são armadilhas constantes, no trânsito, os perigos são variáveis, tanto de buracos nas malhas, quanto de animais soltos nas pistas, é preciso ter cuidado redobrado.
     Foi registrado mais um grave acidente desta vez na MA  106, o fato se deu na noite deste sábado (19) estrada que liga o Porto de Cujupe ao município de Bequimão, no acidente, ficaram um total de três pessoas feridas e uma teve morte instantânea. Informações extras oficiais dão conta que o acidente aconteceu na altura do Ramal de Itamatatiua, zona rural do município de Alcântara, sentido Pinheiro. 

Conforme depoimento de populares, o acidente envolve um carro de passeio, no qual estavam quatro ocupantes, e o motorista trafegava em alta velocidade quando acabou colidindo na traseira de um ônibus que estava parado na pista. depoimentos de pessoas que passavam pelo local, o impacto foi tão grande, que o carro que estava com os ocupantes levantou a traseira do ônibus suspendendo-o do chão. As primeiras informações relatam de três pessoas feridas e uma mulher morta.



Segundo populares, as pessoas que estavam no carro, são da comunidade Mocajituba e estariam de férias no povoado, já que moram em Brasilia-DF e poderiam está embriagados, e os mesmos seguiam para uma festa. 

Estas são informações não oficiais portanto prestadas por populares e chegam até a redação deste site. segundo acolhido, os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Lídia Martins, em Bequimão, o pronto socorro mais próximo do acidente. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Pinheiro e a mulher retirada das ferragens pelos Bombeiros.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo