Urgente: Suspeito de matar vereador em Governador Nunes Freire é preso pela Polícia

Polícia
Não demorou muito para que a polícia chegasse ao suspeito de ser o assassino do vereador de Nunes Freire, diante da mobilização da polícia, quando recebe apoio, o resultado pode ser rápido,
Entendendo o caso:
      Após ter sido encontrado morto na manhã desta Sexta-ferira (25) Policiais prenderam agora no início da noite um homem suspeito de ter assassinado o vereador Kedson Nunes (38 anos), que foi encontrado na povoado Vila da Paz, em Turilândia o mesmo apresentava no corpo, perfurações, que pareciam ser causado por bala e faca. Das três pessoas que acompanhavam o vereador na noite de quinta-feira, dia (24), uma já confessou o crime e outras duas ainda negam.

O caso causou repercussão em todo estado, onde a maioria dos meios de comunicação anunciaram o fato, que culminou na vinda do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que esteve pessoalmente na cidade de Nunes Freire, para certificar-se da morte do vereador, dados apontam que a vítima já foi secretário de Saúde na gestão anterior e agora estava vereador exercendo o primeiro mandato. 

Diante do caso, que gerou grande repercussão a polícia agiu rápido, e com trabalho de busca na provável elucidação do crime.

Vídeo mostra o suspeito sendo conduzido pela polícia
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo