Acidente envolve dois veículos na BR 316 neste Domingo (17)

Tráânsito
Por falta de atenção, muitos acidentes são registrados, algumas colisões, tem sido em recorrência de excesso de velocidade, imprudência no trânsito.   
      Mais um acidente com características de falta de atenção, foi registrado por volta das 17:20h deste domingo (17), nas proximidades do Posto Pinheirense, as margens da BR-316, em Santa Luzia do Paruá. De acordo com as informações preliminares, o condutor do veículo Toyota Corolla de cor prata (placa de Governador Nunes Freire) ao ver uma carreta reduzir a velocidade a frente do veículo de passeio, enquanto o condutor do Corolla reduziu a velocidade para não se chocar com a carreta a camionete Hilux de cor vermelha por descuido do condutor atingiu o veículo a sua frente e praticamente destruiu a traseira do veículo de passeio. 

O condutor da Hilux, Raimundo António da Silva, popularmente como Raimundo Bracinho já havia se envolvido em um acidente similar há poucos meses atrás. Testemunhas relataram que o condutor da Hilux aparentava ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente e informaram que a Hilux havia se envolvido em um acidente de menor extensão horas antes desde último.

Fonte: A cidade de verdade.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo