Após atirar na madrasta e na filha, homem é assassinado pelo próprio irmão em Buriti

Polícia
Por NetoWeba
      Atos de violência não param de acontecer, principalmente casos envolvendo famílias, e na noite desta quinta-feira (07), por volta das 19h, uma briga familiar terminou em tragédia no povoado Tingidor, zona rural do município de Buriti.

Segundo informações repassadas a este site advindas da Polícia Militar do 16º Batalhão com sede em Chapadinha,  um homem identificado como Nilton Rodrigues do Carmo, que possivelmente estava sob efeito de álcool, ou outro tipo de droga, atirou com uma espingarda do tipo bate-bucha em sua madrasta de nome Maria dos Santos Silva, atingido-a na região do abdômen.

Em sua atitude violenta, a própria filha de Nilton Rodrigues também foi atingida na perna pelo disparo, ela foi identificada como Nayra Lima do Carmo, de apenas 10 anos.

Diante daquela situação desesperadora, e vendo a situação incontrolável em que se encontrava, José da Conceição, que é irmão de Nilton, desferiu-lhes diversos golpes de faca no rosto, no queixo e no pescoço, devido a gravidade das lesões, e as profundidades dos golpes, Nilton veio a óbito no local.

Vendo que tinha cometido um crime contra seu irmão, o assassino evadiu-se do local para rumo ignorado, e não foi encontrado pelos policiais militares de serviço em Buriti. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Anapurus, onde passam bem. Já o corpo de Nilton foi levado para Buriti.

O caso descreve como, uma verdadeira tragédia, mas que está associada ao uso de álcool!

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo