Assassinado em Santa Luzia do Paruá neste Domingo, um Jovem Zedoquense

Polícia
Um jovem que foi identificado como morador da cidade de Zé Doca, teve a vida ceifada no município de Santa Luzia do Paruá, aumentando as estatísticas criminais, de jovens que tem perdido suas vidas, muitos oriundos da criminalidade. 
      Dados da polícia, registra mais casos de assassinatos envolvendo jovens, desta vez um zedoquense que estava na cidade de anta Luzia do Paruá, a motivação ainda não foi revelada, mas o registro e de exatos dois homicídios originados por arma de fogo que foram registrados em Santa Luzia do Paruá nas últimas horas. 

A onda de crimes estendeu-se, e um terceiro individuo escapou de uma tentativa de homicídio provocado por arma branca (faca), que em estado grave, foi transferido para São Luís. O caso de Vilmar Feitosa Costa e Jairan Oliveira, foram executados com tiros provenientes de arma de fogo em situações e locais diferentes, já Jadson Araújo Almeida, a vítima da terceira ocorrência, apesar de ter várias partes do corpo perfurado, conseguiu sobreviver e acabou sendo transferido para São Luís em estado grave. 

Relatos nos chega que, o autor da última tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil ainda na manhã deste domingo (03). Segundo informações, Jairan Oliveira tem familiares na rua das flores no centro da cidade de Zé Doca, e seus pais, residem na vila Barroso, o corpo de Jairan Oliveira está sendo velado próximo ao hospital SESP.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo