Audácia Bandido: Sequestro no Maranhão leva como vítima Subtenente da polícia militar

Polícia 
Olha a que ponto chega a audácia dos bandidos, e que que faz a criminalidade, nem  polícia está livre das ações dos meninos do crime, que levam até militares em sequestros. 
      A onda de violência, crimes, roubos e assaltos, não está destingindo pessoas e nas ações, os criminosos pegam quem der na telha, e neste rol de criminalidades, a subtenente Teresa Cristina, da corporação da Polícia Militar do Estado do Piauí, foi sequestrada hoje (25) as 13:30 na porta de sua residência, no Residencial das Flores, em Timon Maranhão. Ela é esposa do tenente Flaubert. que compõe o Corpo de Bombeiros.  

Informações dão conta que, a subtenente Teresa Cristina ia chegando na porta de sua casa quando foi rendida por quatro meliantes fortemente armados. 
Na ação criminosa, os sequestradores colocaram a militar dentro de um veículo Fox Prata, placa NIL 4677,  e partiram em rumo a cidade de Teresina no Piauí. Ao avistarem uma blitz da polícia militar, assustaram-se, e acabaram perdendo o controle da direção do veículo vindo capotarem. Após o acontecido, Dois sequestradores foram presos em flagrante e dois ainda estão foragidos.
A polícia fez todos os procedimentos de prisão, e os encaminharam para serem interrogados, Os bandidos foram apresentados na Central de Flagrante em Timon para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Um comentário

Topo