Brutalidade: Mulher é morta a facas pelo próprio esposo, diante dos filhos no Eco park 3 no Anil

Polícia
Tem crescido muito a violência envolvendo parceiros, onde na maioria dos casos, as mulheres são vítimas de agressões do seu companheiro, que em muitos casos tem motivações de uso de bebidas ou drogas, mas que muitas vidas tem sido ceifadas, 
Mais um caso de agressões leva a um homicídio neste sábado (09), Um homem que residia no condomínio Eco Park 3 matou sua esposa, por volta das 18h30 dentro do seu apartamento desferindo-lhes várias facadas. 

Todo o ato praticado pelo agressor, foi feito na presença do filhos menores de idade, que provavelmente carregarão este trauma para o resto da vida. A motivação que levou o homem a toar tamanha maldade, ainda não foi revelado, mas sabe-se que ele estava tentando fugir para o interior com objetivo de fugir do flagrante mas foi preso pela ação rápida da polícia. 

Este já Foi o segundo homicídio somente nesta semana no Eco Park, no Anil, uma estatística que vem crescendo assustadoramente, e que tem em sua maioria motivações fúteis, mas que tem tirado muitas vidas.

      O corpo da vítima (foto ao lado) foi encontrado no banheiro do apartamento e levado para o IML Instituto Médico Legal, onde será feito perícia  e liberado para os familiares.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo