Carutapera: Reportagem da situação distorce matéria sobre protesto dos professores que lutam por direitos

Educação/política
      Diante de um desgaste notório, tanto pela população quanto pelos professores, uma mídia mentirosa que envergonha a classe seria do jornalismo, contratada pelo prefeito  André Dourado, que apresentou uma suposta matéria, onde seria vinculado o protesto dos professores de Carutapera contra as ações arbitrárias do prefeito, uma briga por direitos, que já ganhou ações na justiça, tamanho é a proporção do caso. 

Aproveitando-se do momento cívico e que os professores protestavam contra os desmandos da atual gestão, uma emissora de televisão a mando de alguém que é aliado do prefeito, editaram uma matéria com depoimento dos professores e suas reivindicações, mas que em seu conteúdo foram todos cortados bruscamente e sem profissionalismo, aproveitando somente as palavras que os interessavam, para assim distorcerem todo a veracidade dos fatos, e assim deixarem a categoria ainda mais indignada, e com muito mais vontade de lutar, pois a cada dia se ver mais descaso por parte do gestor municipal.

Abaixo palavras do presidente do Sindicato dos professores de Carutapera (SINTEP/CARU.) que explica a verdadeira farsa montada, e na oportunidade apresenta um vídeo que cuidadosamente teve a inteligência de gravar, pois já sabia que este fato irresponsável aconteceria por parte da impressa marrom.

Veja o que diz o Presidente e assista o vídeo:
Gostaria de dizer a todos que o vídeo com a reportagem de uma TV, sobre a manifestação dos professores em Carutapera, no dia 07 de Setembro, foi totalmente distorcido.

Lamento que isso tenha ocorrido. No entanto, tenho que admitir que estamos diante de alguns repórteres e jornalistas que mancham a serenidade da imprensa e omitem os fatos de como eles realmente aconteceram.

Na verdade, a matéria foi editada de forma irresponsável, como tantas vezes acontece, com jornalistas e repórteres com esse perfil, e não revela o que realmente foi dito pelos entrevistados.

Pois, a entrevista toda tem uma duração de 8 minutos, e editaram apenas algumas partes com cortes instantâneos, e limita as falas em cerca de 3 minutos, numa clara demonstração para atender o interesse de alguém.

Cordialmente,
Prof. Enoque Farias

Veja a realidade do vídeo
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo