Com apenas seis anos, criança é vitima de violência e abuso sexual

polícia
Os casos de abusos e pedofilia, envolvendo crianças, tem sido um problema que afeta muitas famílias, e esta prática imoral, é um fator preocupante, pois o mal feitor, pode estar mais perto que do imaginamos.
      As práticas de abuso sexual, tem sido algo muito preocupante em nossa sociedade, tamanho tem sido os registros de casos que acontecem todos os dias, e diante deste caso, registrou-se mas um caso envolvendo uma criança de apenas seis anos de idade, a mesma foi vítima de abuso sexual, em São Luís. 

É uma situação preocupante, e o caso foi registado na tarde desta segunda-feira (10), no Plantão Central do Cohatrac. Conforme  as informações repassadas pelos pais da vítima, a criança foi deixada na escola pelo irmão de 15 anos e, ao chegar no local, ela teria sido informada que não haveria aula.

Segundo o que foi apurado, a  criança teria retornado para casa sozinha e o monstro vendo a vulnerabilidade da indefesa, a abordou no caminho, conforme o que foi apurado até o momento, é que o homem pilotava uma moto modelo Titan preta. E ao pegar a criança, a levou para uma área deserta no bairro Parque Jair, e por fim o criminoso praticou o abuso com a vítima indefesa.
Informações dão conta que a polícia foi acionada par fazer as buscas e tentar prender o acusado.
Informações do plantão de polícia 
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo