Em briga, Flanelinha é assassinado na avenida Litorânea em São Luis

Polícia
Por G1MA
      Mais um crime acontece por desentendimento, e disputa de clientes, desta vez, um flanelinha identificado como Caio, foi morto na manhã desta quinta-feira (7), no canteiro central da Avenida Litorânea na praia de São Marcos em São Luís.
Segundo a polícia a vítima foi morta por outro flanelinha que usava tornozeleira eletrônica e teve ajuda da esposa para cometer o crime. Caio teria sido morto após uma discussão com a esposa de outro flanelinha. O suspeito do assassinato segue foragido.

“Ele chegou a discutir com a esposa do que cometeu com o crime e os três entraram em luta corporal, o Caio foi esfaqueado. O casal voltou e escondeu a arma por aqui e os dois se evadiram. Ela conseguiu ser agarrada lá no Reviver e nós vamos atrás do outro”, explicou o delegado Dilson Pires.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve ao local para realizar a perícia no corpo da vitima. “Eles estavam em uma confusão, mas como a gente vê os flanelinhas, eles tem umas brincadeiras assim, eu particularmente não dou muita importância. Pelo retrovisor eu vi que o rapaz foi ao chão, o que veio a óbito e os outros dois atravessaram a pista”, contou a testemunha Liana Silva, farmacêutica.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo