Falta de compromisso e dialogo com usurpação de direitos, deixa Professores Indignados em Carutapera

Educação
Muito se tem visto da luta em busca dos seus direitos organizado pelo sindicato dos professores de Carutapera, e certamente a união dos servidores em prol desta causa, tem sido o diferencial para que muitos avanços tenham acontecido, por este fato, é que a luta continua.
      Após terem sido prejudicados com descontos ilegais e arbitrários, por parte da gestão Municipal, na pessoa de Andre Dourado, mesmo que diante do disposto de uma decisão judicial, Professores demonstram união e força em mais uma Assembleia Geral do Sindicato SINTEP/CARU, realizada na tarde desta segunda-feira, 04 de setembro, quando lotaram a Casa do Apostolado da Oração, para discutirem os próximos passos em prol desta incansável luta.

Foi na verdade um encontro produtivo, e uma determinação exemplar com força e coragem desta classe que tem sido covardemente massacrada pela atual gestão, em questão, vários temas que estavam na pauta foram amplamente discutidos para busca de soluções. 

Entre os principais assuntos, estava na pauta, o desconto nos salários, argumentados através das faltas dos professores do período da greve da categoria. Desconto que demonstra o aspecto arrogante e prepotente do gestor municipal. Pois, embora a decisão da justiça tenha deixado para analisar a questão das faltas quando ocorrer o julgamento do mérito da greve, a Prefeitura descontou os dias parados nos salários dos professores referente ao mês de agosto, pagos no último dia 01 de setembro.

Diante da arbitrariedade, os professores demonstram indignação por conta dessa situação, e destacam que a categoria atravessa os piores momentos da carreira em toda sua história de trabalho no município de Carutapera, um governo marcado por perseguições, desmandos e alvo de corrupção.  

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo