Fim dos tempos? Interior do Maranhão, tem mais três casos de suicídios registrados nesta Sexta-feira

Suicídio
Os casos de suicídios tem crescido de maneira assustadora, são muitos os casos relatados, onde pessoas estão recorrendo a atitudes extremas, onde em muito casos as motivações são quase que inexplicáveis, e registram ações de jovens, em sua maioria. 
      Muitos tem sido os casos de suicidas registrados no Maranhão, que têm aumentado assustadoramente as estatísticas, principalmente entre jovens, aumentando este quadro alarmante, três pessoas recorreram nesta sexta-feira, (22), ao suicídio no interior do estado, elevando mais ainda a estatística neste mês do Setembro Amarelo, no Maranhão. onde já foram divulgados mais de dez casos nestes 23 dias. 

Casos trágicos continuam sendo registrados e duas tragédias abalaram ontem famílias na cidade de Grajaú, quando duas pessoas de idade mais avançada deram cabo a vida durante o período da tarde. Na sede da cidade, o dono do antigo Hotel Central se enforcou. Já no povoado Cana Brava, outro senhor disparou um tiro de espingarda contra o queixo e morreu no local.

Mais tragédias são anunciadas,e em Coroatá, um vendedor de verduras no Mercadinho Municipal recorreu ao suicídio no bairro Trizidela. Ele usou uma corda e se enforcou no fundo do quintal. onde fecha o dia com grandes atos trágicos. 

Por L. Cardoso

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo