Final de semana marcado por duplo assassinato em Santa Luzia no interior do Maranhão

Polícia
Por Neto Weba
      Mais um caso de violência, marca o registro de assassinatos com mais de uma vítima, o caso se deu no início da noite deste domingo (24), e foi marcado por um duplo assassinato que em devido ao grande ato violento acabou chocando a pequena cidade de Santa Luzia no interior do estado do Maranhão, conta-se de um homem que dominado pela violência, e usando de uma espingarda, efetuou um disparo e tirou a vida da própria esposa, conhecida por Gracilene Nascimento Conceição de 41 anos de idade, e em seguida matou também José da Silva Santos de 30 anos, com cinco facadas na região do abdómen e peito. 

      Segundo depoimento de populares, José foi morto covarde-mente enquanto em uma atitude arriscada, tentava conversar com o monstro assassino a respeito do que ele havia feito com a esposa.

O caso bárbaro aconteceu com marcas de sangue e de dupla morte, mas no momento do acontecido, a polícia militar foi acionada e atendeu prontamente a denúncia, efetuando a prisão em flagrante de António Rodrigues da Silva de 32 anos. O mesmo foi apresentado a autoridade policial competente e conduzido a delegacia da cidade.

O crime chocou toda a comunidade e não poderia ser diferente diante da violência empregada na ação, pois uma triste realidade acabava de aumentar as altas estatísticas de violência no já extenso rol de assassinatos pelo Brasil a fora.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo