Homem que matou toda a família queimada em Pirapemas-MA, tem prisão decretada e já esta atrás das grades

Polícia
Até  que ponto chega a monstruosidade do ser humano um elemento que sem nenhum temor a Deus, faz um absurdo, e destrói uma família e seus sonhos.
     

      Um caso com requinte de monstruosidade, foi o assunto que chocou toda a cidade de Pirapemas-MA, com o caso do elemento que matou uma família inteira, mas acabou se dando mal, e na manhã desta quinta(14) o Sargento N. Filho (Nunes) e Saldado Ewerton do 24° Batalhão da PM de Coroatá, conseguiram prender no Povoado Taboca zona rural do Município, um dos homens mais procurado pelas policias da Região.

O suspeito de assassinato, Francisco Silva da Conceição, conhecido como Chico de 28 anos, estava escondido no povoado Taboca. Lá ele estava trabalhando como pedreiro, e era chamado de António Filho ou irmão, dizia ser evangélico para não levantar suspeitas. Mas o que ninguém sabia era que esse homem é um dos bandidos mais procurado pela policia do estado.



      Ele Estava tentando manter discrição, todo redimido, mas na verdade "Chico" na fazia parte do bando de assaltantes que ateou fogo em uma casa com 6 pessoas dentro no Povoado Tiquara, que fica na zona rural do município de Pirapemas-MA, o fato aconteceu na noite de 19 de Julho de 2016. As seis vítimas tiveram queimaduras de 2º e 3º graus, variando de 50 a 80 % do corpo queimados, quatro delas não resistiram e morreram. 

Segundo o que relata o caso, os bandidos naquela noite queriam uma quantia no valor de 15 Mil reais, que segundo eles estavam guardado na casa. Como não encontraram o dinheiro, eles decidiram botar fogo na casa com as pessoas dentro que morreram carbonizadas. 
      

      

      Os assassinos, agiram de forma cruel, e impiedosa, e depois de cometerem o crime bárbaro os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, mas logo depois três deles foram presos pela policia, e acabaram confessando a participação no ataque. Só que Francisco Silva o "Chico" continuava foragido.

A polícia agiu e tirou mais um assassino de circulação, Logo que ficou sabendo de sua prisão em Coroatá, à Secretario de Segurança Publica do Estado resolveu transferi-lo de imediato para a capital São Luís. onde será interrogado e em seguida será lavado para o presídio de Pedrinhas.

Na delegacia de Coroatá, Francisco Silva assumiu que participou da tentativa de assalto no povoado Tiquara que acabou nessa grande tragédia. 

Fonte: Por William Vieira

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo