Pesquisa de opinião pública Escutec confirma: Roseana continua ganhando liderança e se distancia de Flávio Dino

Política
O cenário político maranhense está se desenhando a cada momento, com a aceitação do eleitorado a candidatura de Roseana Sarney, que já desponta nas intenções do eleitorado, como a saída para derrotar o atraso, a perseguição, e fazer o Maranhão voltar a crescer.

Conforme o que mostra o cenário político maranhense, e agora com o resultado de Nova pesquisa feita pelo instituto Escutec sobre as intenções de votos, realizada no Maranhão confirma a liderança da ex-governadora Roseana Sarney  (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2018.
Contratada pela Rádio Difusora AM, a consulta mostra a peemedebista à frente do governador Flávio Dino (PCdoB) em todos os cenários levantados.
No primeiro, Roseana Sarney tem 36,9%, contra 33% de Flávio Dino. Roberto Rocha tem 9,1% e Maura Jorge 5%. Nenhum deles 4,4% e não sabem ou não responderam 11,7%. Conforme Gráficos apresentados abaixo:

Quando retira o nome de Roseana Sarney, o cenário muda e da uma margem mais cómoda para o comunista, Flávio Dino que venceria com 36%, contra 20,1% de Roberto Rocha. Nesse caso, Maura Jorge aparece com 8,1%. Nenhum deles 18% e não sabem ou não responderam 17%.

Na Espontânea
Em todos os comparativos, A ex-governadora leva a melhor sobre Dino e na espontânea – quando não são apresentados os nomes dos candidatos a eleição também se define a favor da peemedebista que está bem aceita em todas condições.
Nesse cenário, Roseana Sarney aparece com 14,9%, contra 13,3% do governador. Em seguida vêm Roberto Rocha (PSB) com 3,2%, João Alberto com 2,3; Eduardo Braide com 1,9%; Maura Jorge com 0,8%; e Luís Fernando com 0,4%. Ninguém, 1,4%. Não sabem ou não responderam, 59,8%.
A pesquisa Rádio Difusora AM/Escutec ouviu 2020 eleitores entre os dias 5 e 9 de Setembro de 2017 em 60 municípios maranhenses, e apontam vantagens em todos os cenários para as eleições que se avizinham, em 2018.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo