Suicídio: Jovem líder estudantil e membro do PDT jovem é encontrado morto na ponta d' Areia em São Luís Vítima de enforcamento

Polícia
Por Luís Cardoso
      Um triste episódio marca mais uma inexplicável morte de um jovem, que ceifa a vida com as próprias mãos, o líder estudantil, Victor Fontenelle, motivado por fato ainda desconhecido suicidou-se por enforcamento agora à noite, no apartamento em que morava, no bairro da Ponta D’ Areia, por motivos ainda não revelados. Seu corpo encontra-se no IML e o velório deve ser na Paz União, rua Grande, no Centro de São Luís ainda nesta noite.

Fontenelle, tem um histórico de luta e movimentos jovens como líder, tanto nos movimentos estudantis como na política, o jovem foi ex-presidente do MEI (Movimento Estudantil Independente) e sempre fez parte do  PDT , e muito ligado ao deputado federal e líder da bancada do PDT na Câmara Federal, Weverton Rocha.

As estatísticas tem mostrado um índice alarmante de suicídios, e com o caso de Victor Fontenelle, sobe para o quatro o número de suicídios na grande São Luís nos últimos dois meses, Setembro e em Agosto passado chegaram a oito casos.

Preocupados com os números alarmantes de suicidas, a Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Wellington do Curso, fez uma audiência ontem para prevenção contra suicídios no Maranhão, assim como o Ministério Público realizou hoje um café da manhã com a mesma finalidade, dando início a uma campanha pela valorização da vida. O Sindicato dos Jornalistas se engajou na campanha.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo