Urgente: Dois irmãos morrem vítimas de afogamento em Tufilândia-MA

Segurança
Os casos de afogamentos tem crescido muito, trata-se de banhistas que ao entrarem nos rios, ou igarapés, descuidam-se da profundidade, e acabam sendo arrastados pelas correntezas, e acabam por fazerem mergulhos fatais.
      
      Mais um caso de afogamento, aconteceu na tarde do último domingo (03) trata-se de dois irmãos, os mesmos foram vítimas de afogamento na cidade de Tufilândia, no Maranhão. Fato registra que um garoto de apenas 10 anos e uma adolescente de 15 anos. Ambos estavam tomando banho na Praia do Jacaré, curiosos contam que os dois estavam tomando banho  na área mais próxima a linha  de perigo, onde estão as partes mais profundas.


Os irmãos começaram distanciar-se das margens e ficarem perto das profundidades, e displicentemente foram sendo arrastados pela força das águas, após populares perceberem que ambos estavam se afogando, começou a tentativa de salvamento, as pessoas entraram na água para tentarem com esforço salvarem as vítimas, mas foi tarde, os mesmo já tinham submergido. Os dois irmãos foram resgatados depois de 40 minutos.

Após o resgate dos dois irmãos, Médicas cubanas que estavam na praia prestaram os primeiros os primeiros socorros socorros junto com a Polícia Militar, porém, não conseguiram reanimar as vítimas, que já foram retirados da água sem vida.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo