Bandido é morto em assalto a ónibus em São Luís, após policial ser baleado e reagir

Polícia
      Mais uma tentativa de assalto, acaba na queda de um assaltante, que achando-se o dono da situação, foi alvejado à bala por um policial, que estava no interior do veículo, o caso se deu no início da tarde de hoje (01) um bandido anunciou um assalto, e um policial que estava paisana dentro do ônibus que fazia linha Coqueiro reagiu quando um criminoso anunciando o assalto o baleou, nas proximidades do bairro Filipinho.
Já ferido no rosto, pelo disparo feito pelo assaltante, o PM reagiu ao assalto baleando o assaltante que morreu dentro do coletivo. O policial foi atingido no rosto e um passageiro também foi baleado na mão.
Segundo informações, o passageiro e o policial foram socorridos e estão fora de perigo.
O número de assaltos a coletivos estão disparando na Grande Ilha. Em apenas três meses do ano de 2017 já foram registrados 225 assaltos. Os números estão maiores em relação ao ano passado, de acordo com informações registradas pelo Sindicato dos Rodoviários em São Luís.
Espera-se que atitudes e reforços como blitz, e revistas, possam ser aplicadas, para assim tentar minimizar esta prática perigosa.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo