Descanse em Paz: Por fim a adolescente que recorreu ao suicídio em um abrigo em São Luís, foi enterrada e teve ajuda de um empresário

Solidariedade
Ainda existe pessoas que mesmo não sendo detentores de mandatos em órgãos públicos, mas têm uma energia de solidariedade que move sua bondade, e o faz ser humilde de coração, e se compadece com seu próximo. 
Resultado de imagem para fotos de pessoas orando no tumulo
      Conforme foi anunciado por este blog sobre o caso da adolescente que se suicidou no último dia (28), e que estava a espera de ajuda para ser sepultada, haja vista as condições de pagar as despesas, mas finalmente um empresário entrou em contato com a família da adolescente a mesma de 15 anos que recorreu ao suicídio no Lar Divina Providência, no João de Deus, e arcou com toda a despesa do enterro da menor, o fato solidário, se deu agora no período da tarde. Como haveríamos  divulgado anteriormente, a menor morreu na madrugada de sábado, e quando foi ser enterrada no domingo, no cemitério da Vila Embratel, queriam que fosse como indigente, e numa cova ocupada por um corpo recente, mas a família não aceitou.

Diante do caso de desumanidade, eles conseguiram ontem colocarem fiado a aplicação de formol no corpo que estava na sala da casa dos familiares, na Vila Vitória, próximo do Conjunto São Raimundo, o procedimento seria para que fosse enterrado hoje. no entanto mesmo depois de muito se pedir, mas nenhuma manifestação de ajuda foi possível, nem mesmo dos governos estadual e municipal, que vêem as pessoas somente como instrumento de uso para os colocarem no puder, e depois os descartam.

Mas como a providência divina é sempre exata, e chega na hora certa, um filho de Deus se compadeceu, e hoje, no período da tarde, um empresário resolveu o problema e bancou todo o serviço para que a adolescente tivesse um enterro digno, em um cemitério da Zona Rural de São Luís, e finalmente a jovem pode descansar em paz, mas para os governantes, isto é uma vergonha.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Um comentário

  1. Cederam o buraco e a comunidade ajudou.Por favor retire essas postagem. Deixe-na. NÃO era para divulgar isso.

    ResponderExcluir

Topo