Disputa Eleitoral no Maranhão, será uma das mais acirradas e disputadas, na avaliação do marqueteiro

Política
Por Gilberto Léda 
O cenário político no Maranhão, será para quem estar no poder, uma pedra no caminho conforme visão de um dos maiores marqueteiros do Brasil, esta onda do já ganhou, ou de mostra ampla vantagem com falsas pesquisas, é uma ladeira a ser desafiada, e conquistada.
      As eleições vão se aproximando, e automaticamente o cenário político vai se desenhando de maneira mais visível, e dentro deste contexto, a preferência do eleitorado também vai criando forma e postura de escolha, o que mostra que as eleições não são mais uma questão de renovação, mais de propostas plausíveis.

Segundo os olhares críticos do sócio proprietário da Jakarta Publicidade, Janderson Landim, considerado um dos melhores publicitários do Brasil na atualidade com atuação no segmento político, faz uma avaliação da disputa eleitoral no Maranhão. De acordo com a visão crítica do marqueteiro, o próximo governador do Maranhão será aquele que conseguir construir uma imagem que transmita confiança para a população maranhense, e isto tem que ser trabalhado de forma muito convincente.

Ele diz ainda em sua minuciosa avaliação, que ao contrário das eleições passadas, em que foram muito utilizados os termos “renovação” e “mudança”, o que foi muito usado pela situação, este é um slogan vencido, e agora o eleitor maranhense quer propostas consistentes e encontrar um perfil que tenha capacidade de mudar a história do estado. Essa é a visão do marqueteiro Landim.

Como já bem frisado no início, o marqueteiro tem experiências renomadas e vitórias consagradoras, como foi o caso em Pinheiro, através de Luciano Genésio (PP), que surpreendentemente venceu duas forças públicas, o PMDB na administração municipal e o PCdoB na gestão estadual, onde mostra este cenário em questão.

Sua agência de publicidade atuou, ainda, na eleição do prefeito João Dória, que também era cotado apenas para ser um “azarão”, e foi foi um sucesso nos resultados.

É uma situação a ser trabalhada, e mostrando essa experiência e demonstrando conhecimento no segmento de marketing político, Janderson Landim vem observando o cenário local, e posteriormente fazendo prognósticos através de análises com pesquisas qualitativas e quantitativas. Não tem essa de já ganhou, é mostrar algo que possa ser diferente, e de representatividade para o povo, e melhorias do estado.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo