Mistério: Corpo de procurador é encontrado na península da Ponta d’Areia

Polícia
Casos misteriosos de pessoas que aparecem mortas, tem sido uma constante, e o número de prováveis assassinatos, tem levando de forma assustadora, as estatísticas no mundo do crime.
      Misteriosamente o corpo do procurador do Ministério Público do Trabalho do Maranhão, Italo Ferreira Rodrigues, foi encontrado  ao lado península, na praia da Ponta D’Areia.

Segundo informações que foi colhida pelo Blog, nos dão conta de que o corpo do procurador, já estaria boiando na praia desde ontem (05). mas até o momento as informações são preliminares, e não temos dados mais concretos de como se deu o caso e nem a motivação que possa ter levado ao fato narrado, como também não deixou evidências da causa da morte.
O que temos de concreto até o momento, é que depois de resgatado, o corpo do procurador foi encaminhado para o IML, para ser feito a perícia, e automaticamente descobrir indícios da causa da morte, pois até o exato momento, as causas permanecem desconhecidas, o que torna-se mais intrigantes ainda.
Foto do procurador e ações beneficentes 
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo