No bem bom: Esposa é flagrada com outro pelo seu marido que faz escândalo em motel no interior do Maranhão

Infidelidade
Por Luís Cardoso
Um pulo de cerca, e lá vai o tremendo de um flagrante, um marido se sentido traído, descobriu o que talvez não queria ver, e após descobrir, cometeu um tremendo escândalo.
      Depois de um flagra, e a descoberta da mulher nos braços do amante, está Viralizando na Internet cenas do marido traído, pois o mesmo procurou e flagrou a esposa com outro homem dentro do motel e pela tal cena armou e fez o maior barraco. Completamente nua, a mulher tenta se esconder por trás do amante, vendo que conseguiria, resolveu reagir e disse, simplesmente que ele merecia o par de...

Mesmo sendo um tanto ridículo e talvez uma forma de vingar-se mas ultimamente, no Maranhão, estão aparecendo diversos casos de maridos traídos que filmam companheiras na infidelidade e eles mesmos vazam os vídeos na Internet. Existem até uns mais violentos, como foi o de um jovem que matou o amante (ancião de mais de 70 anos) que estava com a mulher dele em um motel na cidade de Pedreiras.

No caso descrito, e que relata o último caso, um parente nos informo que o casal é de Miranda do Norte, uma cidade que têm um histórico de alto índice de traições, e isto envolve ambas as partes. Segundo relatos, o motel fica em um povoado de Miranda do Norte, um lugar com amplas vantagens para fugir e dar aquela velha entrada para uns amassos. Informações dão conta que o pé-de-pano trabalha em um hospital na cidade de Peritoró, e veio de longe para passar momentos de Love com a amante e acabou sendo flagrado.

Confira abaixo no vídeo:

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo