O que comemorar depois de tantas perseguição?: Prefeito André Dourado recebe enxurradas de críticas pela sua mensagem aos Professores

Mensagem/crítica 
O mal do político, e achar que o povo tem memória curta, quando se aproxima as campanhas, começam distribuir vantagens, solta mensagens bonitas, como se depois da pancada o remédio fosse  passar a mão, e tentam de forma escandalosa, corromper a mente das pessoas e comprar consciências.  
     Todo mundo conhece a situação deplorável e o caos administrativo no município de Carutapera, dentre muitas injustiças no pacote de maldades, estão, retirada de direitos, descontos nos proventos sem justificativas, falta de dialogo com a classe dos professores, a falta de repasses nos percentuais nos salários repassados pela união, entre outras.

E como se tudo isto fosse normal, e o povo fosse obrigado a engolir esta situação caótica, o prefeito de Carutapera André Dourado publicou nas redes sociais mensagem parabenizando os professores no dia 15 de Outubro. Mas, devido a atual situação e conjuntura em que vive a classe com a grave crise entre a categoria e a prefeitura, a mensagem foi recebida pelos docentes com tom de deboche e ironia, na verdade, é uma forma de querer tapar o sol com uma peneira, haja visto o que vem sofrendo a classe, com esta administração truculenta, e desrespeitoso com a classe. 

Pois, segundo o blog apurou, o descontentamento da classe dos professores com a atual gestão é muito grande, tanto que, no último dia 02 de Outubro, Sindicato e Prefeitura estiveram em audiência no Tribunal de Justiça do Maranhão, para uma conciliação sobre as reivindicações da categoria, que resultaram na greve do mês de Agosto.

O blog selecionou algumas das mensagens publicadas nas redes sociais, que ironizam a homenagem do prefeito André Dourado aos professores de Carutapera.

Confira!

















Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo