Socorrão II, é invadido por oito homens fortemente armados, que resgatam dois bandidos altamente perigosos

Polícia
      O dia começou movimentado no mundo da criminalidade, uma notícia bombástica deixa incertezas nas pessoas, segundo informações que nos chega, homens fortemente armados invadiram o socorrão II e resgataram dois bandidos de alta periculosidade, eles estavam fortemente armados e entraram pela lixeira do Hospital Socorrão II, na Cidade Operária, e conseguiram resgatar Tarcísio Rodrigues Alves, conhecido por Paulista, e a João Pedro Silva Rocha, dois bandidos que registram um índice de alta periculosidade. O fato aconteceu por volta das 02:00h da madrugada de domingo, mas somente agora foi revelado.

Informações apuradas pela redação deste blog, chegou ao seguinte detalhe, os dois elementos estavam na sala de cirurgia e devidamente algemados nos leitos em que ocupavam, quando a operação pelos homens se deu. segundo informações, o resgate foi pouco percebido, sem muita movimentação, por isso, foi mantido o sigilo.

O resgate dos bandidos feito pelos seus comparsas, já movimenta o setor de inteligência da polícia, ea Secretaria de Administração Penitenciária informou agora pela manhã que os serviços para recapturar os elementos foram iniciados desde que se abriu um inquérito administrativo para saber as causas. Só neste ano seis presos foram resgatados de hospitais públicos, um caso preocupante, e alarmante.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo