Solidariedade: Policia Militar Sob o comando de Major Brito, distribuem solidariedade, e entregam presentes a crianças carentes dos Bairros de Zé Doca-MA

Solidariedade
Além de prestar um grande trabalho de segurança para a comunidade, a Policia Militar de Zé Doca, leva esperança e amor a sociedade no dia das crianças, e a retribuição, é ver um sorriso estampado no rosto de cada uma, a felicidade com pequenos gestos, que muda sua suas vidas.
      Envolvidos em um gesto de amor e solidariedade, policiais da 12ª CI de Zé Doca, resolveram buscar nas mais humildes das crianças, um sorriso, principalmente os que não tem oportunidades de usufruírem de no seu dia receberem algumas lembranças para poderem brincar, e provar da felicidade de ser criança.

Mas nesta Quinta-feira (12), os policiais militares que integram a 12ª CI, no comando do PM Major Brito, em atitude solidária, distribuíram inúmeros brinquedos para as crianças carentes dos bairros periféricos da cidade de Zé Doca, uma atitude bonita, e que faz nascer a esperança no coração destas crianças que esperam incansáveis por este momento. 

      Diante de um ato solidário tão bonito e louvável, a comemoração do dia das crianças não poderia ser diferente, e a Polícia Militar se sente honrada e satisfeita em poder levar alegria e  ver  belos sorrisos de gratidão representados por todas aquelas crianças, onde se ver no seu semblante, a maior simplicidade e carência, com a falta de oportunidades, para viverem como toda crianças tem direito.

Com a emoção de ver tantas crianças felizes, e a gratidão de ver estampado nos seus rostos, que por um momento sentiram-se as criança mais felizes do mundo, o comandante expressou em sua fala um momento de muita alegria, e assim comparou.

Disse o comandante:  "É como diz a letra da música de Gonzaginha: Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida é bonita e é bonita..." Trecho da musica que diz da alegria de fazer alguém feliz e que seja estas crianças.
      Em conversa com a redação deste Blog, ele frisou ainda, nesta tarde maravilhosa de 12 de Outubro nos presenteamos com a felicidade no rosto de cada criança, foi lindo demais de se ver a alegria no rosto do garoto Gabriel que mesmo sem puder falar, andar, expressou toda sua gratidão em forma de sorrisos e estalar da língua entre os lábios (Ganhamos nosso dia), disse emocionado Major Brito.

E de forma coletiva, agradeceu de forma carinhosa aos envolvidos no projeto, queremos agradecer a todos por dedicarem seu tempo a esta causa que é nobre enfim, a todos que contribuíram de forma direta e indireta. Saibam que Deus se agrada de quem se importa com o bem estar do próximo. 

E para terminar este lindo relato, disse o major, deixo aqui uma referência e reflexão para a vida.
Deixai vir a mim todas as criancinhas, pois o reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas. Mateus 19:14.
  





Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo