Sucesso na Cavalgada promovida pela comunidade Católica em Zé Doca, em homenagem a padroeira nossa Senhora Aparecida

Religião
Uma festa tradicional festejada pela comunidade católica, marca uma romaria em comemoração a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e reúne centenas de pessoas, na primeira cavalgada religiosa.
      Marcado pela força da religiosidade, No último domingo 08 de Outubro, aconteceu na cidade de Zé Doca, a primeira cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, o evento faz parte do Festejo que está sendo realizado de 04 a 12 de Outubro pela Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Senhora Aparecida, Diocese de Zé Doca.

A concentração foi na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada as margens da BR 316, em frente a Cerâmica Barro Bom. De lá os cavaleiros seguiram por várias ruas de Zé Doca até chegar no Parque de Vaquejada Rayara, onde foi oferecido uma deliciosa feijoada para todos que participaram da cavalgada. 

A festa de cavalgada, tem sua primeira edição e contou com uma participação maciça da comunidade católica, que em um ato de fé e religiosidade, em comemoração ao dia da padroeira, que saíram em caminhada a cavalo, e fizeram um trajeto de muita fé e otimismo, em louvores e orações.



























Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo