Tiro Acidental no peito, mata criança de cinco anos de idade efetuado pelo próprio irmão

Polícia
      Um descuido, e mais uma criança vítima de disparo acidental por arma de fogo, cometido por outra criança que é irmão da vítima, segundo informações que nos chegou a redação deste site, o irmão de 10 anos, de idade, acabou com tragédia uma possível brincadeira com uma arma, que acidentalmente disparou e vitimou a outra criança de 05 anos, certamente a sexta-feira (27) ficará marcada para sempre na memória dos pais e moradores do Povoado de Vila da Paz, no município de Turilândia, distante 160 KM da capital São Luís, e certamente ficará como um alerta para muitos pais os perigos de deixar com fácil acesso armar de fogo, e que é obrigação deles ficarem atentos a certos tipos de brincadeiras que os filhos estão praticando. 

O caso em questão, narra a tragédia entre dois irmãos sendo um um de 10 anos, e o outro de apenas 05 anos, os dois foram brincar, e por ironia do destino encontraram uma arma. 

Talvez movido pela inocência do perigo, o garoto efetuou um disparo acidental que matou o seu irmão de 05 anos de idade. o disparo mortal, foi feito pelo seu próprio irmão, de 10 anos que estavam juntos provavelmente brincando, fatalmente, o tiro atingiu o peito da criança levando-o a óbito.

Segundo o que foi apurado pela redação deste Blog, a arma pertencia ao pais das crianças, que não teve o devido cuidado de guardar a arma em um local seguro e fora do alcance dos mesmos, e isto facilitou o acesso das crianças a arma que mais tarde causaria uma fatalidade. moradores da cidade encontram-se de luto com o fato acontecido. A policia investiga se responsabiliza o pai, bem como as penalidades aplicadas.

Fonte: A cidade de verdade

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo