A saúde pública do Maranhão se encontra nas mãos de criminosos contumazes Diz membros da PF

Investigações
Por Luís Pablo
Os fortes esquemas de corrupção em órgãos públicos, é uma questão que já tomou raízes, a impunidade, é um dos fatores que tem contribuído para a crescente desta prática criminosa, onde empresas fazem lavagens de dinheiro, e destroem o nosso tesouro.
Flávio Dino, governador do Maranhão
      Os fortes esquemas de corrupção, tomaram conta dos órgãos públicos, onde empresas de faixadas tem sido uma maquina de lavagem de dinheiro, para alimentar a corrupção dentro de prefeituras e dos governos doestados. 
Segundo levantamento da Polícia Federal, a saúde pública do Maranhão está sendo comandada por “criminosos contumazes”, é o que diz a Polícia Federal em seu relatório da Operação Pegadores, deflagrada para combater a roubalheira na Secretaria de Saúde do governo Flávio Dino (PCdoB).
O objetivo da PF é “garantir a ordem pública e resgatar a gestão do sistema de saúde no Estado do Maranhão, que atualmente se encontra nas mãos de criminosos.”
Segundo os federais, foram mais de R$ 18 milhões desviados dos cofres públicos do Estado. Da quadrilha que foi presa, apenas dois permanecem na cadeia, em Pedrinhas: Luiz Marques Barbosa Junior e o médico Mariano de Castro Silva, apontado como o operador do esquema.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo