A viagem com Deus: Multidão acompanha velório e fazem grande comoção com a saída do enterro de Allana

Solidariedade
A morte de Allana, têm movimentado as redes sociais, e muitas são as correntes e comoções por partes de vizinhos amigos e pessoas de comunidades mais próximas, que fizeram correntes de orações a favor da menor.
      Desde a noticia do desaparecimento da menor Allana, que uma multidão fizeram sentinela em frente sua casa, e durante a noite de ontem, centenas de pessoas aguardaram a chegada do caixão que trazia o corpo de Alanna Ludmilla Borges, de 10 anos de idade, que foi morta e enterrada no quintal da própria casa, no Maiobão, na última quarta-feira, dia (01). Agora pela manhã, parentes, amigos, pessoas das comunidades mais próximas e de outros bairros, se aglomeraram para olharem e acompanharem a saída do corpo, que  segue em cortejo fúnebre no carro do Corpo de Bombeiro até o cemitério da PAX União, da Maioba. 

A noticia da morte da criança, foi repercussão em todo estado, e causou revolta ao saberem da participação do seu Ex-padastro, que está sendo apontado como principal suspeito, segundo resultados da perícia, ela foi morta depois de ser estuprada por asfixia, e existe a possibilidade de ter mais pessoas envolvidas no assassinato da criança Allana.   





Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo