Bomba Bomba Bomba: Super-faturamentos suspeita de produtos fantasmas e pagamentos ilícitos descobertos na prefeitura de Carutapera

Política
Os super-faturamentos, os desvios de recursos, e os esquemas fraudulentos são marcas registradas de muitas prefeituras no Maranhão, um esquema empresarial montado dentro das prefeituras para enriquecimento ilícito.  
       Já não é mais incomum se ver empresas com contratos milionários firmados com as prefeituras na região do alto Turí, parte da regional e outras demais prefeituras Maranhão a fora, principalmente as que estão no comando do PR, com seu jeito de governar como diz slogan, o que mostra o contrato é algo impressionante onde o que se pode ver que o sentimento de impunidade já é o principal fator para quadrilhas se instalarem nos órgãos públicos e fazerem altos esquemas de corrupção..


São muitos os contratos firmados em áreas diversa entre as prefeituras e estas empresas, o que mostraremos a seguir é apenas a ponta do iceberg deste esquema milionário com as prefeituras. O contrato firmado entre a Prefeitura de Carutapera e a empresa F. FERREIRA COMERCIO E SERVIÇOS - ME (CNPJ 19.110.773/0001-59) tem autonomia de 12 meses e visava a distribuição de itens que deveriam ser servidos aos alunos de escolas públicas municipais. A lista após ser tornada pública vem causando polêmica na cidade, enquanto oposicionistas afirmam que diversos itens nunca fizeram parte do cardápio servido ao alunado, aliados do prefeito André Dourado escolheram o silêncio a ter que defender o indefensável gestor que se encontra com a imagem desgastada devido aos últimos escândalos envolvendo sua desastrosa gestão, a denuncia está Feita, CABE AO MINISTÉRIO PUBLICO APURAR.


Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo